Anos Anteriores
 Você pode encontrar ao lado uma lista com os anos anteriores a 2009, contendo informações sobre ações sociais e de sustentabilidade realizadas pela Nycomed.

Os dados foram retirados da revista "Painel Social", publicada pela Febrafarma (Federação Brasileira da Indústria Farmacêutica) referente aos anos de 2004 a 2008.

Seguem abaixo, as definições utilizadas pela revista para a classificação de Categorias e Pacto Global.

Categorias
Comunidade
Programas, projetos ou ações de apoio e desenvolvimento para comunidades com necessidades específicas.
Cultura
Programas, projetos ou ações de incentivo à cultura no País, em qualquer área.
Educação
Programas, projetos ou ações que promovam o conhecimento e o desenvolvimento educacional em qualquer nível.
Meio Ambiente
Programas, projetos ou ações efetivas de preservação do meio ambiente e sustentabilidade.
Saúde
Programas, projetos ou ações voltadas para a melhoria da saúde do público atendido.
Valorização da Vida
Programas, projetos ou ações que visem a melhoria na qualidade de vida e autoestima do beneficiário, podendo também compreender várias das categorias anteriores, combinadas entre si, sem predominância de nenhuma delas.
Voluntariado
Programas, projetos ou ações de apoio formal e organizado de uma empresa a empregados, terceiros e aposentados, que desejam servir voluntariamente à uma comunidade, oferecendo seu tempo e habilidades.
Outros
Quando os programas, projetos e ações de responsabilidade social não estiverem caracterizados por nenhuma definição acima.

Pacto Global
O Global Compact, da Organização das Nações Unidas (ONU), promove entre companhias e entidades empresariais de todo o mundo valores fundamentais nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho e meio ambiente, como forma de resolver os principais problemas contemporâneos. O Global Compact, da Organização das Nações Unidas (ONU), promove entre companhias e entidades empresariais de todo o mundo valores fundamentais nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho e meio ambiente, como forma de resolver os principais problemas contemporâneos.

8 jeitos de mudar o mundo

Estes símbolos aparecerão sempre que o Programa/Projeto/Ação atenda às Metas do Milênio.
Erradicar a extrema pobreza e a fome.
Atingir o ensino básico universal.
Promover a igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres.
Reduzir a mortalidade infantil.
Melhorar a saúde materna.
Combater o HIV/Aids, a malária e outras doenças.
Garantir a sustentabilidade ambiental.
Estabelecer uma parceria mundial para o desenvolvimento.